terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ultimos dorsais

Depois de ultrapassado em muito o limite de inscritos e face a pedido de muitos atletas decidi alargar o numero de inscritos, para tal o programa vai sofrer ligeiras alterações, as partidas terão que ser separadas e o percurso pedestre partirá de S. Loureço e acaba em Dem fará o percurso ao contrário.
A Maratona partirá ás 8h como previsto e o Trail ás 9h, o Percurso Pedestre sairá de transporte para a freguesia de S. Lourenço no fim da partida da Maratona, portanto 8h10min, iniciará a marcha por volta das 8h45min.
As inscrições foram alargadas para os seguintes números:
Maratona 250 limite - Esgotadas
Trail      200 limite - Esgotadas
Caminhada - 100 limite - Esgotadas
Estando completos estes dorsais não se abrirá mais nenhuma excepção, não teremos capacidade logistica para mais pessoas, 550 participantes mais acompanhantes mais 150 pessoas da logistica é um enorme desafio para nós, conto com a colaboração de todos e espero que compreendereis.

5 comentários:

  1. Vai ser um mundo, muito mais que uma prova, uma festa do trail!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    onde encontro informaçao sobre o autocarro que sai do Porto?

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa, através deste link poderá ver todas as informações relativas ao autocarro: http://grandetrailserradearga.blogspot.com/2011/07/autocarro-gratuito-desde-o-porto.html

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, nunca pensei que esgotasse tão rápido as incrições para este trail magnifico, com muita pena minha que já não vou a tempo, mas esta é a minha ultima oportunidade de me inscrever se alguém porventura já tiver desistido e me ceder o seu lugar, se for possivel claro, agradecia imenso à direcção de me informar de tal acto for possivel e se tal for possivel se já tem conhecimento de alguma desistência. Para um possivel contacto, Gabriel Meira, Viana do Castelo, gfmeira@gmail.com

    ResponderEliminar