segunda-feira, 12 de setembro de 2011

24 Setembro Freerunning na Serra D’Arga – 8h Centro de Dem

                                     Dia passado a abrir novos trilhos para o FreeRunning e GTSA.

Este Freerunning tem como objectivo elucidar os atletas já inscritos em ambas as provas do GTSA sobre o que vão encontrar no dia 23 de Outubro para virem melhor preparados quer física, mentalmente e sobretudo equipados, visto que verifico um grande número de atletas inscritos que habitualmente não praticam corrida em Montanha.  
A concentração será às 8h no centro da Freguesia de Dem e partimos às 8:15min, o percurso terá +/- 20km, há a possibilidade de se tomar banho no final e fazer um Pic-Nic convívio com aquilo que cada um poder trazer.
Caso as condições climatéricas não forem muito favoráveis haverá o Freerunning na mesma, será uma boa oportunidade para testar possíveis condições no dia da prova.
Para participar mande email com nome e Localidade para:

10 comentários:

  1. Uma grande iniciativa, conta comigo no FreeRunning.

    ResponderEliminar
  2. Pá tu com essa catana na mão até assustas! Os free runners ainda vão pensar que ai por cima funciona tudo à facada ;) Tou a brincar!!

    Esta foto mostra o esforço que tens para que fique tudo impecável para receberes os atletas da melhor forma possivel no teu evento. Parabens pela excelente organização e empenho!!!

    ResponderEliminar
  3. O ritemo vai ser muito elevado? Estou inscrito no trail, mas como vai ser o meu primeiro posso nao ter pernas para os acompanhar! Se esperarem pelo pessoal tambem gostava de ir.

    ResponderEliminar
  4. André o ritmo vai ser lento competição é no dia 23 Out. se estás inscrito deves aparecer ao Freerunning, ele foi marcado com esse propósito para pessoas menos experientes como tu ter contacto com a serra e preparar-se o melhor possível nestas ultimas semanas.
    Abraço
    Carlos Sá

    ResponderEliminar
  5. Carlos, obrigado pelo esclarecimento. Conta comigo a hora marcada!

    ResponderEliminar
  6. Carlos,
    como sabes há pessoal de longe que nao pode estar no freerunning.gostaria que partilhassem o que viram do freerunning e sobretudo sobre pormenores que os mais inexperientes como eu precisam de saber..

    ResponderEliminar
  7. Paulo Santos,

    Fica descansado que eu tambem nao tenho experiencia no trail running, como tal faço te um apanhado geral do trail que vamos fazer e ja te darei mais promenores!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Eu sou um dos tais que não sei nada de montanha. Estarei presente pois a minha intenção é mais desfrutar do que competir, assim tanto me faz treino como prova. Só uma pergunta: em relação a equipamento o que é necessário levar? Obrigado e até dia 24

    ResponderEliminar
  9. Olá André, pelo que vejo nos outros atletas costumam levar t-shirt desportiva, calçoes com meia até ao joelho ou calças de licra por causa do mato. Depois água ou bebida energética (1,5l penso que chega) e se preferir uma ou duas barras energéticas para se sentir sempre hidratado ;)

    ResponderEliminar
  10. Muito boa ideia!
    Vou comparecer...até para me habituar à ideia :)

    ResponderEliminar