quarta-feira, 20 de julho de 2011

João Garcia no Grande Trail Serra D' Arga

Depois de ter convencido o meu amigo João Garcia a experimentar uma prova de Trail, onde superou a durinha Freita, vai agora testar novamente os seus limites na não menos dura Maratona da Serra d' Arga.
A presença do João Garcia não se fica só pela sua participação na linha de partida desta grande prova, vai também estar presente nas jornadas técnicas do trail no dia 22 Out, sendo um atleta de alto rendimento o João irá falar sobre o treino de corrida que faz para estar ao mais alto nível na sua actividade.
Durante as jornadas vai ser possível adquirir livros do João e no final vai dar uma sessão de autógrafos, quem já tiver os livros levem para autografar.  
O João foi um exemplo e força motivadora para mim, as aventuras que fiz na sua companhia em Montanha para sempre vou recordar, é um enorme orgulho ter a sua presença na 1ª edição da minha prova, Obrigado João.

·Eu e o João no cume Tocllaraju no Peru a 6032 m    






2 comentários:

  1. Lá estarei, no dia 22 e no 23, e levarei os meus 2 livros e mais uns euros para adquirir outros que o João tenha :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também estarei lá, com a equipa de Orientação dos AM, a organizar as partidas e controlar as chegadas...por isso nada de batotas.

    ResponderEliminar